Você pode fazer o check-in a qualquer momento a partir das 14h00.

Você deve realizar o check-out a qualquer horário antes das 12h00 (Meio-Dia).

A Pousada tem Recepção 24 horas por dia, portanto, seu check-in será atendido em qualquer horário.

Informamos que nosso padrão check-in é a qualquer momento a partir das 14h00. Porém, para garantir check-in antecipado, é necessário reservar sua entrada na Pousada na noite anterior.

Se você quiser se manter no seu quarto depois das 12h00 (Meio-Dia), que é o horário padrão de check-out, por favor providencie com recepção do hotel. Todos os quartos sujeitos a disponibilidade. A Pousada pode aplicar 50% do preço do quarto para saídas antes de 18h00 e o preço total do quarto após 18h00, ainda assim, deverá ser consultado a recepção da Pousada previamente.

Internet sem fio está disponível dentro dos chalés e também nas áreas de convívio, gratuitamente;

Café da manhã buffet incluso no valor da diária, é servido das 08h00 às 10h30 ( Chegar no buffet até as 10h00). Não há serviço de café da manhã servido no quarto. O salão de café da manhã fica próximo a recepção em frente a piscina.

Sim! O serviço de limpeza é feito diariamente até as 13 horas quando  a chave da suíte é deixada na recepção. O Serviço de quarto (room service) é feito até as 22h exceto pelo café da manhã que é servido somente no salão de café.

Pedidos de lavandaria, podem ser solicitados com a recepção ou governança. Os serviços são terceirizados, verifique com a Recepção/Governança ao fazer a solicitação os prazos de coleta/entrega e os valores dos serviços.

Não. A Pousada não se responsabiliza por objetos deixados nos veículos e acomodações.

  • Sim, sem custo adicional, a capacidade do estacionamento interno é para 12 veículos que utilizam o estacionamento de acordo com a disponibilidade de vagas, caso contrário, em volta da Pousada que na via pública é possível estacionar. (A via pública é uma rua sem saída e tranquila, somente com trânsito local).

Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o hóspede deverá comunicar a Pousada, por e-mail no prazo de até 48 horas a Pousada responderá a solicitação do cliente. Não serão aceitos pedidos de cancelamento ou de alteração realizados por telefone.

No caso de reservas realizadas pelos sites parceiros as solicitações de cancelamento ou de alteração de data da reserva deverão ser feitas diretamente no site responsável pela reserva, observando os procedimentos específicos e, se for o caso de alteração de data, a disponibilidade de apartamentos.

O cancelamento da reserva poderá ser feito pelo cliente em até 72 (Setenta e duas) horas antes da data inicial da reserva, sem qualquer ônus para o cliente.

O cancelamento realizado pelo hóspede após o prazo de 72 (setenta e duas) horas antes da data inicial da reserva ficará sujeito ao pagamento correspondente a uma diária, que será debitada do titular do cartão de crédito indicado pelo hóspede no momento da reserva.

Animais não são aceitos na Pousada. Vide nossas politicas e tarifas para PETs.

Não, nossos quartos são todos não fumantes e caso seja detectada fumaça ou odor será cobrada taxa adicional para higienização. Só é permitido fumar nas áreas externas da Pousada, desde que não seja ambiente de convívio social entre os hospedes. Caso haja algum tipo de prejuízos causados por cigarro, a Pousada aplicará a cobrança de taxa de acordo com o que tenha sido danificado.

Para reservas a partir de 10 quartos no mesmo grupo e período, por favor contate diretamente a recepção da pousada que funciona 24 horas.

Gratuidade para Criança - Uma (01) criança até 02 anos será acomodado (a) gratuitamente, pelo uso de camas existentes.

A Pousada não disponibiliza cama extra adicional, portanto no ato da reserva, certifique-se que selecionou o quarto com o tipo de acomodação adequado as suas necessidades, com a quantidade de camas para todos os hospedes, incluindo a criança até 02 anos que tem gratuidade (01) de uma cama.

Não há disponibilidade desta modalidade de acomodação, apenas as camas existentes por categoria de quarto.

Nossas taxas são calculadas em base diária. Portanto, não podemos dar-lhe uma visão geral dos custos. Mas você pode facilmente consultar os valores com base nas datas de entrada e saída em nosso motor de reserva, que irá procurar os melhores preços e condições para você.

As tarifas são cobradas por quarto com base nos números de hospedes

A razão na variação entre oferta e demanda e sazonalidade, alta ou baixa temporada impactam nos valores das diárias e podem sofrer ajustes entre a sua última visita em nosso site a uma consulta mais recente. Geralmente os valores podem aumentar quanto mais você esperar para fazer a sua reserva. Não espere!

Atendimento via WhatsApp (35) 3438-1322
Esse banner fechará em: 15